Informação aos consumidores relativa à atividade de intermediário de crédito
1. Nome / firma ou denominação
L. C. Pereira – Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda.
2. Domicílio profissional / sede social
Avenida Andrade Corvo, 2350-463 Torres Novas
3. Número de registo junto ao Banco de Portugal
0001808
4. Contato telefônico
5. Endereço de correio eletrônico
lccar@sapo.pt6. Categoria de intermediário de crédito
Título Acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
- Banco Credibom, SA
- COFIDIS
- 321Crédito, Instituição Financeira de Crédito, SA
- BiCredit, Sociedade Financeira de Crédito, SA
8. Regime de exclusividade
Não
9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido apresentados ou propostos.
Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome de mutuantes.
10. Serviços de consultoria
Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Fidelidade – Companhia de Seguros, SA
12. Número dos contratos
RC64188345
13. Período de validade dos contratos de seguro
De 15/05/2024 até 15/05/2025
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito
O intermediário de crédito L. C. Pereira – Comércio de Automóveis, Unipessoal Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto ao Banco de Portugal
O consumidor poderá apresentar reclamação junto ao Banco de Portugal:
- Por meio de carta;
- Pelo preenchimento de formulário disponível no portal do cliente bancário, através do link — https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
Meios de resolução alternativa de litígios a que o intermediário de crédito aderiu
O intermediário de crédito L. C. Pereira - Comércio de Automóveis Unipessoal Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo